quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma capa para a almofada para meus bebês...

Que eles são os meus amores, ninguém duvida! Mas há um tempo que eles precisavam de uma almofadinha nova... Quem sabe assim eles deixam os meus travesseiros né?

Mãos a obra?

O tecido amarelo, que ficou no meio, é a antiga fronha da almofada, cujo tecido é bem macio e eles adoram. Para dar um charme, cortei tiras de gorgorinho azul, que fizeram a "moldura" da almofada.

O que eu usei?

2 quadrados de 50 x 50cm para a frente e o verso
8 tiras de gorgurinho de 10cm de largura x 60cm de comprimento


Costurei primeiro uma parte, depois a outra. Coloquei direito sobre direito e fechei os lados. O último lado a ser fechado é o de cima, depois que coloquei a almofada dentro da capa. Ah! A almofada eu fiz em TNT bege.




 Depois de tudo costurado, ela ficou assim:

 Fiz aplique para deixar mais bonitinho... (risos)
E olha eles ai estreiando a nova almofada!!!

Fofo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário