segunda-feira, 23 de abril de 2012

Necessaire

Gente!!!!!!!!!! Fiz minha primeira necessaire!!!
Minha bolsa é uma bagunça quando o assunto são coisas pequenas, já que eu jogo tudo dentro dela! (risos)
Então, resolvi fazer uma pequena necessaire para organizar as miudezas. Naveguei bastante pela net e os dois sites que eu amei as dicas e o pap foram o Super Ziper e o Craftster.O Craftster é em inglês, mas nada que o santo Google não nos ajude, não é verdade? Além do mais, as fotos são bastante explicativas e é só por a mão na massa!!!


Vejam o meu resultado!



Aaahhh!!! E esse também foi meu primeiro ziper!!! Não sabia que era tão fácil!!!!!


Uma coisa bem legal e que dá um acabamento bonitinho na necessaire é esse acabamento no ziper:



Ele fica assim:


Espero que tenham gostado!!!!
Bjs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário