terça-feira, 3 de junho de 2014

Energia em movimento!

Bom dia pessoal!

Eu não sabia que fazia tanto tempo que eu não vinha por aqui... Mas, a partir de agora, tentarei se mais frequente, ok?

E para começar com o pé direito, vamos a uma dica super simples que, provavelmente, você não pensou nela antes...
Você certamente tem uma roupa super legal que tem aqueles cadarços que podem ser infernais na nossa vida, principalmente quando eles saem do lugar, não é mesmo?

E ai você não tem o passador para te ajudar a colocá-lo de volta... Ó céus!!! E agora?

Mas talvez tenha um desses alfinetes por aí... Ou não! Esse tipo de peça só tem um problema para a minha pessoa: ele resolver abrir exatamente quando você está no meio da peça passando lindamente seu cardarço... Aff! Lá se vai um dedo espetado... :(

 

 Ei! Nem tudo está perdido e essa pode ser a hora da "eureka!" e certamente tem um desses perdidinhos por aí na sua casa, acertei? Pois é! Uma coisinha tão simples pode resolver nosso problema!

E aí você vai me dizer "ah, mas eu já sabia". Ok! O pulo do gato vem agora, já que a ponta do grampo também pode complicar nosso trabalho! Para que isso não aconteça, basta pegar um pequeno pedaço de fita e enrolar na ponta do grampo, depois de ter encaixado o cadarço, a fita ou o que você for passar.


E se você fizer uma pontinha na fita, o trabalho vai ficar mais fácil ainda! 

Voilà!

Gostou da nossa dica?
Comente, compartilhe, dê um +1...rs

E seja sempre bem vindo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário